Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Castigo Máximo

De forma colocada, de paradinha, ou até mesmo à Panenka ou Cruijff, marcaremos aqui a actualidade leonina. Analiticamente ou com recurso ao humor, dentro ou fora da caixa, seremos SPORTING sempre.

De forma colocada, de paradinha, ou até mesmo à Panenka ou Cruijff, marcaremos aqui a actualidade leonina. Analiticamente ou com recurso ao humor, dentro ou fora da caixa, seremos SPORTING sempre.

Castigo Máximo

10
Jun19

Bruno Fernandes no Onze Ideal da Liga das Nações


Pedro Azevedo

Os observadores técnicos da UEFA presentes na fase final da Liga das Nações já escolheram o Onze Ideal da prova, e Bruno Fernandes consta nele.

 

Numa lista onde entram 5 jogadores portugueses, aqui ficam os nomes dos eleitos pela UEFA: Jordan Pickford; Nélson Semedo, Rúben Dias, Virgil Van Dijk e Daley Blind; Frankie de Jong, Giorginio Wijnaldum e Bruno Fernandes; Bernardo Silva, Cristiano Ronaldo e Xherdan Shaqiri.

8 comentários

  • Imagem de perfil

    Pedro Azevedo 10.06.2019

    Em vez de Pizza Hut foi Pizzi Cut !
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 11.06.2019

    Quatro vezes campeão nacional...fraquinho...ironia da fina...
  • Imagem de perfil

    Pedro Azevedo 11.06.2019

    Pois, Pizzi é um bom jogador. Mas não confunda as coisas: simplesmente, não foi o melhor jogador do campeonato. Não é preciso estar "grosso" para o ver.

    P.S. meu caro, desde o primeiro momento que percebi o alcance do seu "fina". Que o não querer entrar neste tipo de "grosseria" que o leva enquanto anónimo a escrever em redes sociais não o leve a subestimar-me. De resto, foi a sua última intervenção como tal.
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 11.06.2019

    Foi pena não ter colocado no outro post a minha resposta com factos ( comparação Félix-Fernandes)...e não me interprete mal, não quis ofender, bem sei que fui um bocado ácido, mas irrita-me o bullying que fazem com o Félix e com
    o Renato ( o Benfica também é culpado ) ...se o Ronaldo assume que dá importância ao que se diz dele nas redes sociais e nos programas televisivos, quanto mais os miúdos. Ass. Carlos Martins
  • Imagem de perfil

    Pedro Azevedo 12.06.2019

    O Benfica também é culpado... Pois, creio que diz tudo. O Felix é o alvo de toda a propaganda. Nessa fase, não sofre bullying, é levado ao colinho. Depois, há uma reacção. Normal, diria, quando se vai ao extremo de já comparar o Felix ao Ronaldo.

    A maioria da "resistência" que se lê e se ouve não é contra o Felix, um miúdo talentoso e que deve pôr o foco no próximo Km da "corrida" em vez de pensar na meta da Maratona. O foco também não é contra o Benfica, que faz o seu papel de promoção do jogador. O foco é contra haver quem deva ser imparcial e não o seja, e contribua como caixa de ressonância para o peditório. No fim, quer-me parecer que ninguém verdadeiramente se preocupe com o miúdo e as consequências de uma projecção destas tão cedo na sua vida. O dinheiro fala mais alto.
  • Imagem de perfil

    José da Xã 12.06.2019

    Amigo Pedro,

    poderá vir a acontecer o mesmo a JF que aconteceu a... Mantorras (sinceramente espero que não!).
    Na altura apelidaram-no de tudo e mais alguma coisa: novo Eusébio, outro Pelé e muitas outras figuras do futebol.
    Arranjaram um claúsula de rescisão altíssima para a época. Depois uma lesão no joelho e o jogador acabou... para o futebol.
    Termino com a ideia de que vender um jogador nem sempre é o melhor para o clube. O nosso Sporting jamais será o mesmo sem Bruno Fernandes. O dinheiro por vezes não é tudo...
    Grande, grande abraço.
  • Imagem de perfil

    Pedro Azevedo 12.06.2019

    Olá amigo José,

    citas o caso Mantorras, mas também há o de José Gomes, um talento precocemente endeusado pelos "media" e que agora faz a sua travessia no deserto (do Seixal, diria o Mário Lino).

    Terei muita pena se o Bruno Fernandes sair do Sporting. Obviamente, o jogador terá os seus sonhos, gostaria de se exibir ao mais alto nível. O meu sonho, o sonho de todos nós, é que o Sporting um dia consiga bater-se a esse nível, de forma a que os jogadores sintam o Sporting como o auge da sua carreira e não como um trampolim. Para isso, não podemos perder os melhores. Mas podemos desinvestir numa classe média/baixa de jogadores que nada acrescentam (para além da conta de exploração), trocando-os pela nossa Formação. Assim, de cada vez que fossemos ao mercado, iríamos apenas buscar qualidade. Que adicionaríamos à nossa primeira linha formada por Bruno, Mathieu ou Acuña, ou pelo menos a uma segunda linha formada por Dost, Wendel, Raphinha, Renan, Battaglia ou Coates. É no investimento em tudo o resto que encontramos a nossa ruína, e isso cumpre deixar de acontecer. Umas vezes porque os jogadores contratados simplesmente não têm categoria suficiente para jogar por nós, outras porque vamos ao mercado buscar jogadores que tapam outros entretanto contratados (exemplo: o tal Eduardo que vem tapar Doumbia e Matheus Nunes). E assim se vai (não) fazendo o Sporting...
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Mais sobre mim

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Mensagens

    Arquivo

    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2020
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D
    27. 2019
    28. J
    29. F
    30. M
    31. A
    32. M
    33. J
    34. J
    35. A
    36. S
    37. O
    38. N
    39. D
    40. 2018
    41. J
    42. F
    43. M
    44. A
    45. M
    46. J
    47. J
    48. A
    49. S
    50. O
    51. N
    52. D

    Castigo Máximo

    De forma colocada, de paradinha, ou até mesmo à Panenka ou Cruijff, marcaremos aqui a actualidade leonina. Analiticamente ou com recurso ao humor, dentro ou fora da caixa, seremos SPORTING sempre.

    Siga-nos no Facebook

    Castigo Máximo

    Comentários recentes

    • Miguel

      Assino por baixo.Cabeça fria, empenho, confiança.O...

    • Vero Leão

      Caro Pedro, o mais importante neste momento é ter ...

    • Anónimo

      Bom dia a todos.Sempre disse que a compra do Pauli...

    • Costela Sportinguista

      Na mouche meu bom amigo Pedro!Calma e Serenidade: ...

    • Anónimo

      Olá Pedro, apenas um lembrete off the record: Visi...